Vereador Olimpio: “Já pensou em morar numa rua sem endereço?”


O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou na manhã de ontem (04.10), o Bairro das Três Irmãs no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. Na oportunidade, constatou uma triste realidade vivida por moradores de diversas ruas que não tem endereço.

 

“Bom dia Campina estamos aqui, na Rua Projetada que fica aqui ao lado da Rua Projetada, bem perto ali da Rua Projetada. Que confusão hein? Eu vou te contar essa história! O projeto Giro nos Bairros chega ao Bairro das Três Irmãs no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. Conjunto esse que foi entregue pelo Estado sem qualquer infraestrutura, onde persiste um impasse, a Prefeitura de Campina Grande diz que não nomeia as ruas porque o Governo do Estado construiu as ruas sem a licença da PMCG e no meio disso fica o cidadão que não pode pedir um UBER, uma comida por aplicativo e que não pode sequer solicitar o SAMU, pois não tem endereço. Nós vamos ao Ministério Publico tentar resolver esse impasse que é uma vergonha para Campina Grande”, comentou o vereador. Assista: https://youtu.be/mTdUbYHGMTk

 

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação