Vereador Olimpio é recebido em audiência pelo governador e reforça a pauta da ADEPDEL em defesa da Policia Civil


O vereador Olimpio Oliveira, da cidade de Campina Grande, foi recebido em audiência pelo governador João Azevedo nesta quinta-feira (17). Na oportunidade, o parlamentar, que também é Delegado de Polícia Civil, apresentou um documento reforçando as pautas priorizadas pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba ADEPDEL, cuja pauta foi construída de comum acordo com o presidente Steferson Nogueira.

 

O governador João Azevedo manifestou o compromisso de implantar o #PCCR da Polícia Civil, que atualmente está sendo elaborado Pela Comissão constituída com esse objetivo. Outra pauta importante apresentada diz respeito à Ação do #Subsídio dos Delegados, no sentido de que seja aberto o diálogo com a ADEPDEL para a construção de um acordo, caso a sentença seja confirmada em segundo grau. Por fim, Olimpio reivindicou a incorporação automática de 100% da Bolsa Desempenho, em caso de #aposentadoria, para os policiais que tenham adquirido doenças crônicas durante a atividade policial. O governador demonstrou empatia com a pauta apresentada, afirmando que tem compromisso com o avanço das conquistas que o governo está construindo com as entidades que representam as categorias da #Segurança Pública.

 

Finalizando a audiência, Olimpio Oliveira entregou, em mãos, ao governador João Azevedo o CONVITE para a posse da nova Diretoria da ADEPDEL, que acontecerá no dia 09 de abril de 2022, às 20 horas, na Casa de Recepções Ballons, na capital do Estado.

 

 Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CbQBh_aO1Xs/?utm_source=ig_web_copy_link


Assessoria de comunicação