Vereador constata abandono no Conjunto Aluizio Campos e cobra soluções da PMCG


 

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou na manhã de ontem (30), o maior conjunto habitacional da cidade, o Conjunto Aluízio Campos, onde constatou que a situação está à beira do abandono.

 

“Conjunto Aluízio Campos Quem te viu, quem te vê…- Visitamos na manhã de ontem o maior conjunto habitacional de Campina. A situação está à beira do abandono: Vários equipamentos públicos desativados e destruídos pelos vândalos, ruas esburacadas, o mato e o lixo tomando conta dos espaços livres… Tudo muito desolador. Vamos cobrar mais uma vez ações da Prefeitura de Campina. Esse tipo de ação que não pode esperar. Campina tem pressa para sair do buraco”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/p/CfckGM-vUxj/?igshid=ZjhmMmE0MjU%3D

 

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação