Vereador constata abandono no Conjunto Acácio Figueiredo e busca soluções por parte da prefeitura de Campina


 

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou na manhã desta terça-feira (16), o Conjunto Acácio Figueiredo, no principal acesso do conjunto que se dá pela Avenida Levi Ferreira de Castro. Na oportunidade, o parlamentar constatou uma triste realidade vivenciada diariamente pelos moradores local, com grande quantidade de buracos e lixo espalhado pelas ruas. “É preciso expor o problema para construir a solução”, disse.

 

“Estive conversando com os moradores que me disseram que há mais de seis meses está avenida se encontra dessa forma. Essa realidade impede o transporte coletivo que não tem acesso. E o que era antes somente um buraco agora se tornou um lixão. É triste mostrar essa realidade da cidade, até passa a impressão que você só está mostrando problemas, mas as demandas surgem no mandato, onde as pessoas cobram a presença nossa como parlamentar e nós estamos aqui não só apontando o problema, mas saindo daqui para cobrar as soluções”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

Confira: https://www.instagram.com/reel/ChU7nP1lAyl/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação