Vereador convida população para participar da Audiência Pública para debater a crise no atendimento à saúde da criança


 

O vereador campinense Olimpio Oliveira com o intuito de promover o debate sobre a crise na área de atenção à saúde da criança, em decorrência do fechamento de alas pediátricas dos hospitais e a falta de médicos pediatras em Campina Grande, propôs e teve aprovado a realização de uma audiência pública a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), nesta sexta-feira (19/08) a partir das 09h30, com intuito de debater sobre o direito fundamental à saúde da criança e do adolescente,  na Rainha da Borborema.

 

“Nesta sexta-feira, dia 19, às 9h30, na Câmara de Vereadores, estaremos dialogando sobre a saúde da criança. Afinal, uma cidade com o porte de Campina Grande, não pode continuar negligenciando a saúde da criança e do adolescente. Você é nosso convidado”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/tv/ChYKwuaviCj/?igshid=MDJmNzVkMjY=

 

Segundo Olimpio, Campina Grande enfrenta uma crise na área de atenção à saúde da criança, onde a cidade está diante de um quadro de extrema gravidade. “Se faz necessário ouvir o cidadão campinense, as autoridades, os gestores de saúde e os profissionais da área com objetivo de construir as soluções que a cidade precisa”, afirmou Olimpio.

 

Assessoria de comunicação