Em Campina: Câmara aprova projeto que viabiliza a criação de 4 subprefeituras, sem a criação de novos cargos


O vereador Olímpio Oliveira, teve aprovado na manhã de ontem (15), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), 14 projetos de sua autoria, dos quais 4 se referem a criação das Administrações Regionais para o Bairro Aluízio Campos, o Bairro das Malvinas, o Bairro da Catingueira e o Portal Sudoeste, que serão SEDES das regionais que irão beneficiar os demais bairros e conjuntos habitacionais vizinhos.

 

Segundo o parlamentar, tais projetos sem oneração ao poder público permitirão trazer a prefeitura mais próxima aos cidadãos. "Os projetos aprovados possibilitam a criação das Administrações Regionais para o Bairro Aluízio Campos, o Bairro das Malvinas, o Bairro da Catingueira e o Portal Sudoeste, que serão SEDES das regionais que irão beneficiar os demais bairros e conjuntos habitacionais vizinhos. É preciso descentralizar a Administração Pública, levando os serviços e ações da Prefeitura para mais perto do cidadão.", disse Olímpio.

 

Pelo disposto no Projeto de Lei não haverá a criação de novos cargos, pois o Escritório de Administração Regional será composto por servidores efetivos com o perfil do novo serviço.

 

Veja o depoimento do vereador a respeito:

 

https://www.instagram.com/reel/CthJXi_so-d/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Assessoria