Olimpio participa de visita técnica a catadores de recicláveis e destaca seu compromisso para melhorar as condições de trabalho


 

O vereador campinense Olimpio Oliveira, esteve participando na manhã desta terça-feira (03), de uma visita técnica às Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis com as coordenadoras Denise e Giovana da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Sustentabilidade. Na oportunidade o parlamentar lembrou aos presentes o compromisso do seu mandato com o meio ambiente e a sustentabilidade.

 

“Visita técnica às Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis com as coordenadoras Denise e Giovana da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Sustentabilidade. Acreditamos na possibilidade da construção de parcerias para melhorar as condições de trabalho de tão importante categoria. Agradecemos à secretária Rafaela Camaraense pela atenção e ao presidente de Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, pela articulação”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

 

Veja detalhes da visita:

https://www.instagram.com/p/Cx82WDEP4Qt/

 

O vereador Olimpio Oliveira lembra que defender o meio ambiente a sustentabilidade está entre as suas bandeiras de luta, desde seu primeiro mandato. Confira mais conquistas de Olimpio neste campo no link:

http://www.olimpiooliveira.com/geral/resultado2.php?q=meio%20ambiente

 

Assessoria de comunicação