Audiência Pública sobre a reforma do Código Tributário Municipal tem participação efetiva da Classe Produtiva


Na manhã de ontem (21), a Câmara Municipal de Campina Grande realizou uma Audiência Pública, de autoria do vereador Olímpio Oliveira, abordando o tema Reforma do Código Tributário de Campina Grande. Segundo Olimpio, o diálogo com os parlamentares e representantes da sociedade foi franco e aberto, onde se expos a necessidade da Reforma do Código Tributário.

 

Olimpio destacou que a pauta foi solicitada por diversas pessoas, considerando que os contribuintes desempenham um papel crucial ao manter a máquina governamental em funcionamento. O vereador enfatizou a importância do diálogo entre os administrados e aqueles que administram, diante das burocracias que atrasam o crescimento da cidade de Campina Grande.  “Saímos com a garantia de que a Reforma do CTM será proposta, inclusive com a abertura do debate ainda este ano com os setores produtivos da cidade. Na oportunidade, também foi elaborado um documento solicitando ao prefeito a efetivação da citada reforma”, disse o parlamentar por meio das suas redes sociais.

Assista trechos da audiência pública:

https://www.instagram.com/p/Cz7syYsMaWI/?igshid=ZWI2YzEzYmMxYg%3D%3D&img_=1

Autoridades e convidados que participaram da Audiência Pública: Alessandro Farias Procurador Adjunto de Campina Grande; Helder Campos Pereira Presidente do SINDUSCON; Érico Mota Feitosa Presidente do SECOV – PB; Divaildo Jr Presidente do SindCampina; Germiniano Jr. Cariri Neto Engenheiro Civil e Perito em Avaliação; Fabricio Freire 2o Sec. do SINDUSCON da Paraíba; João Sales Ex-presidente do SINDUSCON PB; e Gustavo Braga Secretário do Município.

 

Assessoria de comunicação

Vereador

Olimpio Oliveira