04/09/2011
Olímpio: não há necessidade para criação de nova lei de acessibilidade em CG
O vereador Olímpio Oliveira (PMDB) disse que não é necessária a criação de nenhuma nova lei para garantir a acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência física em Campina Grande, pois já existem diversos instrumentos Leia mais... 

     O vereador Olímpio Oliveira (PMDB) disse que não é necessária a criação de nenhuma nova lei para garantir a acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência física em Campina Grande, pois já existem diversos instrumentos para tornar a cidade acessível a essas pessoas.
     Olimpio afirmou ainda que é importante que cada cidadão faça a sua parte e tente não apenas perceber, mas também corrigir o que atrapalha o dia-a-dia das pessoas com dificuldades de locomoção.
     - Nós temos instrumentos para isso, precisa criar mais lei nenhuma, é só colocar em prática as leis que já existem. Cada um, na sua casa, analisando o que pode fazer para a acessibilidade nessa cidade pode ajudar - salientou o parlamentar.
     Ele ainda destacou que a Câmara Municipal de Campina Grande sempre discute o assunto e sugeriu a criação de um grupo de trabalho permanente para acompanhar essa questão na cidade.
     A CMCG realizou nessa quinta-feira, 01, uma audiência pública para debater o tema.
As declarações foram repercutidas na Rádio Campina FM.
FONTE: http://paraibaonline.com.br/index.php/editorias_inc/7/820739