11/08/2010
Olimpio comemora: Lei das filas motiva contratação de mais trabalhadores

A Lei municipal Nº 4.330, mais conhecida por “Lei das Filas”, sancionada após iniciativa do vereador Olimpio Oliveira (PMDB), continua evoluindo e despertando na população campinense a busca pelo respeito aos direitos do consumidor. Durante a Sessão desta terça-feira, 10, Olimpio utilizou a tribuna... Leia mais... 

     A Lei municipal Nº 4.330, mais conhecida por “Lei das Filas”, sancionada após iniciativa do vereador Olimpio Oliveira (PMDB), continua evoluindo e despertando na população campinense a busca pelo respeito aos direitos do consumidor. Durante a Sessão desta terça-feira, 10, Olimpio utilizou a tribuna da Câmara, e comemorou a contratação de 90 novos postos de trabalho, após o PROCON autuar por mais de 30 vezes, uma só rede de supermercado.
     O parlamentar peemedebista destacou que as autuações, ocasionaram a vinda de uma comissão composta por gerentes de relacionamento e Relações Institucionais, bem como, da assessora jurídica da referida multinacional. O objetivo da visita, foi para demonstraram a Coordenadora do Procon/CG, a preocupação da empresa com a grande quantidade de reclamações de consumidores e com o número de autuações ao mesmo no supermercado.
     Segundo Olimpio, a comissão se comprometeu junto a Coordenadora do Procon, Glauce Jácome, em resolver o problema no prazo de 60 dias, contatando mais 90 funcionários para melhor o atender aos consumidores do supermercado. O parlamentar ainda ressaltou que outra ação de seu mandato, também ampliou a cobertura do PROCON na cidade, pois, foi de sua autoria e de pronto, acolhido pela coordenadora do Procon/CG, Glauce Jácome, a solicitação para ampliação dos serviços de fiscalização para o turno de 24 horas, incluindo Platão aos sábados e domingos.
     “O momento é de comemoração, mas, entendo que a população deve continuar exigindo seus direitos, interagindo e denunciando ao Procon, através do telefone gratuito 0800 281 3180, para que a “Lei das Filas” seja efetivada, e o cidadão passe a ser mais respeitado, bem como, a força da Lei, despertem nos comerciantes, atacadistas, banqueiros, dentre outros, a necessidade de oferecer um serviço de qualidade aos campinenses”, comemorou Olimpio Oliveira.