17/04/2010
Olimpio participa da Sessão Itinerante na Vila Cabral de Santa Terezinha

O vereador Líder da Bancada de Situação da Câmara Municipal de Campina Grande, Olimpio Oliveira (PMDB), participou na manhã da ultima quarta-feira, 14, da primeira Sessão Itinerante da atual Legislatura. Leia mais....

     O vereador Líder da Bancada de Situação da Câmara Municipal de Campina Grande, Olimpio Oliveira (PMDB), participou na manhã da ultima quarta-feira, 14, da primeira Sessão Itinerante da atual Legislatura. A sessão aconteceu na Vila Cabral de Santa Terezinha, tendo como local o Colégio Municipal Maria José de Carvalho e contou com a participação dos vereadores, líderes comunitários daquela localidade e de outros bairros próximos, além da participação da comunidade em geral.
     A ação do Legislativo junto às comunidades, tem como objetivo discutir junto à população local as reivindicações junto aos poderes públicos. Na oportunidade o vereador Olimpio Oliveira propôs a elaboração de um documento, onde conste todas as reivindicações da população para ser entregue aos Poderes Públicos.
     Entre os problemas mais reivindicados pela população estão serviços de calçamentos em diversas ruas, saneamento básico, segurança, construção de creches, de passarelas, de área de lazer, patrulha escolar, sinalização nas ruas entre outras.
     Participaram da solenidade e usaram a tribuna para reivindicar serviços para a comunidade, a representante a UCES, Socorro Nascimento, e pela comunidade o presidente da SAB do bairro, Genildo Silva, Sr. Alexandre, Maria José Marcolino, Dona Luzia Leite Tavares, Dona Palmira, Vilma Suelí Pastor Jerônimo entre outros.
     Atendendo convite de diversos veículos de comunicação, o vereador Olimpio Oliveira, respondeu diversos questionamentos sobre a as demandas e conquistas da comunidade, bem como, sobre a cassação do Prefeito Veneziano. “Estamos tranqüilos e acreditamos que o nosso Prefeito Veneziano comprovará sua inocência diante dos fatos, e continuará como sempre realizando obras e ações, tanto por esta comunidade, como por muitas outras, que continuarão sendo contempladas” discorreu.