18/09/2009
Olimpio Participa do Programa Ponto a Ponto da TV Itararé

O vereador Olimpio Oliveira (PMDB) participou na tarde desta quarta-feira 16 e setembro, do Programa de entrevistas da Tv Itararé, que é apresentado pelo Jornalista Paulo Roberto. Sendo considerado um dos melhores programas de entrevista do Estado da Paraíba, o Ponto a Ponto tem conquistado seu espaço, através da qualidade da informação oferecida. Leia mais...

     O vereador Olimpio Oliveira (PMDB) participou na tarde desta quarta-feira 16 e setembro, do Programa de entrevistas da Tv Itararé, que é apresentado pelo Jornalista Paulo Roberto. Sendo considerado um dos melhores programas de entrevista do Estado da Paraíba, o Ponto a Ponto tem conquistado seu espaço, através da qualidade da informação oferecida.
     Nesta quarta-feira passada, o vereador Olimpio Oliveira teve mais uma vez a oportunidade de compartilhar junto ao jornalista Paulo Roberto e de seus telespectadores, de momentos onde se falou sobre tudo, produção de Projetos dentre outras ações parlamentares, Guarda Municipal, Policia Comunitária, Segurança Pública, direito do consumidor, dentre outros assuntos.
      Na oportunidade, o Jornalista Paulo Roberto perguntou ao vereador Olimpio, sobre o que ele achava da possibilidade do prefeito veneziano sair candidato no próximo ano. O vereador respondeu que Sim, procurando preservar a coligação anterior, inclusive com Ricardo fazendo parte da chapa. O lugar de cada um na chapa deve ser definido pelas pesquisas, defendeu Olimpio.
     Dentre outros assuntos, o vereador Olimpio Oliveira também abordou a problemática envolvendo as duas maiores redes de atacadistas da cidade, que constrangem o consumidor através da revista dos carrinhos de compra na saída da loja, mesmo após o cliente ter passado pela caixa e conferido tudo.
     Outro ponto de abordagem foi à possibilidade da criação da Guarda Civil Municipal, projeto este que tramita na Câmara e que brevemente deverá entrar em votação, bem como, outra bandeira de luta do vereador junto aos movimentos sociais e conselhos de segurança, para a efetivação da Policia Comunitária.